ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados no Cj 1603/1607, no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
TRÊS MARIAS / MG

 

O doce mar de Minas

A Cidade

    Três Marias é carinhosamente conhecida como "Doce Mar de Minas". Cidade tranqüila e agradável, é margeada pelo Rio São Francisco e banhada pelas águas límpidas do grande lago que tem o nome da cidade. A bucólica Três Marias é privilegiada pelas belezas do cerrado, cujo símolo maior são as veredas - o "oasis"do sertão - que inspiraram Guimarães Rosa a escrever "Grande Sertão Veredas", sua obra maior.

Foto Apresentação Três Marias, doce mar de Minas
  • Três Marias, águas do rio São Francisco

    Três Marias garante totais condições para o turismo rural e para atividades de ecoturismo por possuir inúmeras nascentes, riachos e magníficas cachoeiras. O grande lago tem ilimitado potencial para abrigar esportes náuticos e pesca esportiva ou amadora, além de oferecer belas praias e ilhas paradisíacas.

    O "Velho Chico" é um caso à parte, dado sua importância e grandiosidade. Pesca amadora, praiase passeios de barco são imperdíveis atrações. A culinária regional, graças aos peixes nobres do São Francisco, reserva indescritíveis delícias.

Responsáveis pela pousada:

Antero e Lucilene

Fonte: ANPRF

descricao
Espaço Publicidade.
Anuncie conosco !
descricao
Espaço Publicidade
Anuncie Aqui !
Associe
E desfrute de nossa estrutura