ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados às salas nº 1605, 1609, 1613, 1617 e 1621 no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
AQUIRAZ / CE

 

Mantêm as tradições do índio e do Colonizador europeu ...

A Cidade

    Aquiraz é um município brasileiro do estado do Ceará. Situada na costa leste do litoral cearense, a 27 km de Fortaleza,, é conhecida como a "primeira capital do Ceará". A vizinhança com a agitada Fortaleza não atrapalha a calmaria das praias de Aquiraz. A localidade destaca-sepor ter como atrativo um dos maiores parques aquáticos à beira-mar da América do Sul: o Beach Park que além de dos toboáguas, passeios, o parque oferece ainda vôos de helicóptero e ultraleve e outros atrativos.

Foto Apresentação Aquiraz, O município, distante apenas 30 Km do centro de Fortaleza, ...
  • vista da Prainha

    Destaque também para a Prainha, onde artistas locais pintam as velas das jangadas retratando o cotidiano dos pescadores. O nome já resume a sensação de aconchego desta pequena praia, que abriga, na vila, o Centro de Rendeiras do Estado.

    Uma boa alternativa para quem, além do bronzeado, não quer deixar de levar para casa aquela colcha de renda que só as nativas do Ceará sabem fazer.

    Prainha também é boa para fazer longas caminhadas e conferir um peixe fresco pescado por um dos pescadores da região. Se você é surfista, não deixe de levar sua prancha: as ondas de lá são próprias para a prática do esporte.

    Aqui também tem ANPRF, com área de 6600 m², edificada no bairro de Prainha, município de Aquiraz, há 800m da praia, próxima ao Beach Park, está a Pousada da ANPRF de Aquiraz. A distância para quem sai de Belo Horizonte até Aquiraz é de 2511 km. De Cuiabá é de 3550 kms.

Fonte: ANPRF

descricao
Espaço Publicidade.
Anuncie conosco !
descricao
Espaço Publicidade
Anuncie Aqui !
Associe
E desfrute de nossa estrutura