ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados no Cj 1603/1607, no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
PIÇARRAS / SC

 

Balneário de Piçarras

A Cidade

    Piçarras está localizada ao norte-nordeste do Estado de Santa Catarina, local de rara beleza, que oferece as facilidades de uma excelente infra estrutura para sua tranquilidade, quando lá estiver.

    A combinação do mar com as belezas naturais e a excelente estrutura urbana faz de Balneário de Piçarras uma praia de elite. Destaque para a Praia de Piçarras, a mais central, própria para banhos e a prática de esportes náuticos, e para a Praia das Palmeiras, de águas calmas, que faz divisa com a praia de Itajuba, pertencente a Barra Velha. Conheça também a Barra do rio Piçarras, a Ponta do Jacques e as Ilhas Itacolomi e Feia.

Foto Apresentação Foto Praia de Piçarras 2012
  • Praia de Piçarras 2012

    Piçarras está localizada a menos de 20 km de Navegantes que possui excelente aeroporto e a cerca de 30 km de um dos mais belos Balneários do Brasil que é Camboriú, está mais ou menos a 60 km de Blumenau e Brusque e a 7 km de Beto Carrero World. Restaurantes, bares e danceterias reúnem gente bonita para longas e animadas noites. Destacam-se os shows de verão, o carnaval de rua, a Feira de Negócios e atrações de Inverno de Piçarras (julho), a Festa do Colono e o Festival do Folclore.

    A distância para quem sai de Belo Horizonte até Piçarras é de 1197 km. De Curitiba é de apenas 197 kms, por estradas de pistas duplas em quase todo o percurso.

Responsável pela pousada:

Terezinha

 

Fonte: ANPRF

descricao
Espaço Publicidade.
Anuncie conosco !
descricao
Espaço Publicidade
Anuncie Aqui !
Associe
E desfrute de nossa estrutura