ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados no Cj 1603/1607, no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
PARCEIROS ANPRF

Convênios

Carro Forte Proteção Veicular

A CARRO FORTE PROTEÇÃO VEICULAR, fundada no ano de 2016, com sua primeira sede á Grécia, na cidade de Contagem, posteriormente passa a atender na Rua Bélgica, 36 - Gloria - Contagem chega ao mercado com uma proposta inovadora na Gestão de Proteção Veicular.

Foto Apresentação CarroForte Proteção Veicular
  • CarroForte Proteção Veicular

* Nossos Valores: Sustentada por seus principais pilares, "EXCELENCIA, COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL ,INOVAÇÃO E INTEGRAÇÃO" para seus associados, busca destacar-se no mercado como uma empresa moderna, empreendedora com compromisso firmado na ética e inovação de seus produtos e serviços á disposição da família mineira. A CARRO FORTE PROTEÇÃO VEICULAR, investe cada dia mais na capacitação e desenvolvimento de seus profissionais,visando sempre excelência nos seus atendimentos aos associados e melhoria na qualidade dos serviços.

* Nossa Missão: Ser referência na estão de Proteção Veicular, atendendo de forma exclusiva, superando expectativas e garantindo custos competitivos e alto padrão de excelência nos serviços prestados. Oferecer comodidade, transparência e agilidade, destacando-se dentre as melhores empresas de Proteção Veicular em todo no Certame Nacional, oferecendo segurança para quem quer que esteja ao volante.

Fonte: ANPRF

descricao
Contas Aprovadas
Final do 1° mandato com as contas aprovadas
descricao
Viaje Legal
Na preparação para a viagem você deve estar atento
descricao
Sexto Salão Turismo
Eventos sobre o segmento turístico